MARKETING NAS EMISSORAS DE TELEVISÃO DE IMPERATRIZ/MA: ANÁLISE DE BENEFÍCIOS
Keywords:
Marketing, Publicidade, ConsumidorAbstract
A presente pesquisa busca identificar quais são os benefícios para as empresas que adotam a televisão como meio de comunicação para o marketing. O estudo utilizou como percurso metodológico a pesquisa bibliográfica, de caráter exploratório e descritivo, de abordagem qualitativa. Para alcance dos resultados foram entrevistados os principais representantes das emissoras de televisão de Imperatriz/MA. A meta foi confrontar as respostas à luz da literatura, apresentando no trabalho as respostas dos pesquisados. Percebeu-se que os pesquisados utilizam, basicamente, estratégias semelhantes. Mesmo com o avanço da internet, a televisão revelou ainda exercer um papel importante de comunicação para essas empresas. Além disso, o marketing revelou ser um instrumento de consolidação da marca da empresa no mercado, sendo apontado pelos entrevistados como diferencial competitivo.Downloads
Download data is not yet available.
Metrics
Metrics Loading ...
Downloads
Published
2021-08-16
How to Cite
Ayres, M. A. C., Castro, D. T., Silva, T. T. G. da, & Silva, T. S. (2021). MARKETING NAS EMISSORAS DE TELEVISÃO DE IMPERATRIZ/MA: ANÁLISE DE BENEFÍCIOS. Latin American Journal of Business Management, 12(1). Retrieved from https://www.lajbm.com.br/journal/article/view/650
Issue
Section
Articles
License
O Conselho Editorial, bem como as instituições mantenedoras do periódico, não se responsabilizam pelas opiniões, idéias e conceitos emitidos nos textos, por serem de inteira responsabilidade de seu(s) autor(es).
Os autores, uma vez que receberem o aceite de publicação, automaticamente cedem, sem qualquer ônus, os direitos autorais, inclusive tradução, para o Latin American Journal of Business Management. A citação parcial de artigos publicados é autorizada sem restrições desde que seja identificada a fonte.