Análise de aplicação das redes sociais virtuais nas principais construtoras de Brasí­lia-DF

Autores

  • Márcio Heleno de Souza Rodrigues Rodrigues
  • Thiago Oya
  • Paulo Roberto Corrêa Leão

Palavras-chave:

Redes Sociais Online, Marketing de relacionamento, Construtoras

Resumo

O presente trabalho tem como área temática Mercadologia e vem ao encontro do número de empresas que utilizam a rede social como ferramenta de marketing de relacionamento. Esta pesquisa tem como objetivo identificar construtoras de Brasília-DF que utilizam a rede Social Online como ferramenta de marketing de relacionamento e aferir o resultado da ferramenta em sua aplicação. Como parâmetro de eficiência serão avaliados a frequência de comunicação com os clientes através da ferramenta e o número de empresas que iniciaram vendas na plataforma Online. A pesquisa foi aplicada diretamente com os gestores de marketing das construtoras de Brasília DF, que é um mercado com notável crescimento. Por consequência a pesquisa identificará o número de profissionais familiarizados com a ferramenta.

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Como Citar

Rodrigues, M. H. de S. R., Oya, T., & Leão, P. R. C. (2013). Análise de aplicação das redes sociais virtuais nas principais construtoras de Brasí­lia-DF. Latin American Journal of Business Management, 4(1). Recuperado de https://www.lajbm.com.br/index.php/journal/article/view/121

Edição

Seção

Artigos Científicos